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PRESIDÊNCIA:
Presidente: Vilson de Souza
MESA DIRETORA:
Presidente: Vilson de Souza – Vice-Presidente: Jhonnathan Costa
Secretário: José Nunes
PLENÁRIO:
VEREADORES: Adilene da Silva – Agnaldo junior – Anderson de Almeida
Denícia Glória – Edmar de Souza – Vinicius Miranda
SECRETARIA EXECUTIVA:
DIRETOR: Geraldo Oliveira – Assistente administrativo: Rosângela de Jesus
Auxiliar de serviços gerais: Maria de Lurdes
DA ORGANIZAÇÃO
A Administração da Câmara Municipal é exercida pela Mesa Diretora, através de sua Presidência, com funções políticas, legislativas e de representação e simplesmente administrativa, auxiliada pelos Órgãos e Unidades Administrativas.
PLENÁRIO
Órgão deliberativo da Câmara, constituído pelos Vereadores em exercício, com local, forma e quórum deliberativo e atribuições previstos no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município, sem prejuízo de outras que venham a tratar sobre o assunto.
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
Compete-lhe, no seu âmbito de ação, o planejamento, a organização, a supervisão, o acompanhamento e a avaliação das atividades políticas, legislativas, jurídico-administrativas, financeiras e técnicas desenvolvidas na Câmara Municipal, observados os limites de competência em legislação específica.
COMISSÕES
As Comissões são órgãos técnicos, que têm por finalidade examinar matéria em tramitação na Câmara Municipal e emitir parecer sobre a mesma, ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial, ou investigar fatos determinados de interesse da Administração local, ou ainda de exercer funções representativas.
MESA DIRETORA
Compete à Mesa Diretora o exercício de funções diretivas, executivas e disciplinar dos trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo Municipal, além das de legislação e representação, de acordo com o disposto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara.