Estrutura Administrativa

10.05.2017

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PRESIDÊNCIA:

Presidente:  Vilson de Souza 

MESA DIRETORA:

Presidente: Vilson de Souza  Vice-Presidente: Jhonnathan Costa

Secretário: José Nunes

PLENÁRIO:

VEREADORES: Adilene da Silva Agnaldo junior Anderson de Almeida

  Denícia Glória – Edmar de Souza – Vinicius Miranda

SECRETARIA EXECUTIVA:

                                          DIRETOR: Geraldo Oliveira  Assistente administrativo: Rosângela de Jesus

      Auxiliar de serviços gerais: Maria de Lurdes

 

DA ORGANIZAÇÃO

A Administração da Câmara Municipal é exercida pela Mesa Diretora, através de sua Presidência, com funções políticas, legislativas e de representação e simplesmente administrativa, auxiliada pelos Órgãos e Unidades Administrativas.

PLENÁRIO

Órgão deliberativo da Câmara, constituído pelos Vereadores em exercício, com local, forma e quórum deliberativo e atribuições previstos no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município, sem prejuízo de outras que venham a tratar sobre o assunto.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Compete-lhe, no seu âmbito de ação, o planejamento, a organização, a supervisão, o acompanhamento e a avaliação das atividades políticas, legislativas, jurídico-administrativas, financeiras e técnicas desenvolvidas na Câmara Municipal, observados os limites de competência em legislação específica.

COMISSÕES

As Comissões são órgãos técnicos, que têm por finalidade examinar matéria em tramitação na Câmara Municipal e emitir parecer sobre a mesma, ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial, ou investigar fatos determinados de interesse da Administração local, ou ainda de exercer funções representativas.

MESA DIRETORA

Compete à Mesa Diretora o exercício de funções diretivas, executivas e disciplinar dos trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo Municipal, além das de legislação e representação, de acordo com o disposto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara.